sexta-feira, 9 de março de 2007

Indo para Recife



Ontem comprei passagem para ir a Recife, onde acontecerá o Congresso Brasileiro de Sociologia, entre 29 de maio e 1º de junho. Berenice Bento, Miriam Adelman e eu somos os coordenadores do Grupo de Trabalho 20 (Corporalidades, Sexualidades e Transgressões), que reunirá 35 trabalhos de pesquisadores de diferentes partes do País e áreas de conhecimento. Será uma ótima oportunidade também para encontrar a família, rever amigos e dar uns maravilhosos mergulhos no mar de Porto de Galinhas, onde espero passar três ou quatro dias. Depois volto para Madrid por mais dois meses e em seguida viajo de malas e cuias para Goiânia. Ando com uma sensação estranha, de saudade de dois futuros, de duas vidas, de duas casas, de duas rotinas. Faz um tempinho que começei a sentir falta de minha vida brasileira, mas desde já antevejo que sentirei falta da rotina madrileña que aos poucos estou construindo. É a vida e seus chavões: não dá para ter tudo o tempo todo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou Luiz!!!

Todos nós estaremos te esperando. Quanto mais breve, melhor. Temos muitas novidades...
Quanto à SBS, ficamos muito felizes em saber que grandes nomes como você e Berenice estarão juntos mais uma vez. Será como uma amiga nossa travesti sempre diz: " Se joga querida, que a gente vai gozar horrores ( A loka !!!).

Beijos e mais beijos!

Unknown disse...

Olhei todas as fotos, mas confesso que fiquei impressionada com a descrição que fez. Um verdadeiro poeta, este meu Mestre. Não sei se estarei em Recife na SBS, mas...será um arraso com certeza.

beijos,

Camila