segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mi casa



Depois de vários dias estou em casa outra vez. Fiz minha última viagem de campo à Lisboa e participei do Congresso Brasileiro de Sociologia. Muita coisa boa aconteceu e teria muito a escrever, mas estou numa correria, pois amanhã viajo outra vez para Barcelona, onde vou assistir ao seminário com a Butler e entrevistar dois ativistas e dois professores para a pesquisa. De melhor em Recife, o sucesso do Grupo de Trabalho "Sexualidades, Corporalidades, Transgressões", coordenado por Berenice Bento, Miriam Adelman e por mim, na SBS (quase 100 pessoas no dia mais cheio e umas 60 no mais vazio - por sinal, o último, quando parte das pessoas já tinha voltado para casa ou ido à praia de Porto de Galinhas - rs) e o sucesso do José Estevão, que ganhou o prêmio de melhor pôster do Congresso, com seu trabalho sobre relações amorosas em casais gays heterocrômicos. Aos poucos escrevo mais e conto da vida e do trabalho, pois tenho 1002 coisas a fazer até a viagem.

Um comentário:

Sil disse...

Pelo jeito Recife foi dez. Muito legal o prêmio do Estevão. Merecido, com certeza. Adorei o heterocrômico hehehe