quinta-feira, 16 de agosto de 2007

como na montanha russa


Desde que voltei a viver em Goiânia tenho acordado outra vez com as galinhas. Isso significa que antes do sol nascer já estou de pé, preparando café, lendo jornais, respondendo mensagens, enfim. Hoje, cheguei à universidade por volta das 9:30h e só saí de lá depois das 19h. Nesse meio tempo, encontrei um candidato interessado em ingressar em nosso mestrado, reuni-me individualmente com três orientandos que precisam apresentar seus trabalhos de qualificação até meados de setembro, e tive a quarta aula da disciplina Sexualidade, gênero e poder, para alunos de graduação, onde comentamos o filme Shortbus (genial!), que assistimos na terça-feira. Agora estou cansado, mas ainda quero ir para a academia e acionar umas endorfinas antes de dormir. Amanhã cedo, aula de inglês com meu ótimo professor particular, que consegue a magia de fazer 1 hora parecer 5 minutos de agradável conversa. Quem tiver interesse é só pedir o contato...

Nenhum comentário: