domingo, 18 de fevereiro de 2007

Chamada de artigos

Rio de Janeiro, Madrid e Florianópolis,
Amigos, colegas e potenciais interessados,
É com muita satisfação que @ convidamos para submeter artigo a um livro que estamos organizando sobre Conjugalidades, parentalidades e homossexualidades na contem-poraneidade.
Nesta publicação, fruto da articulação da rede de pesquisa Parceria civil, conjugalidades e homoparentalidades, buscaremos fazer um estado da arte sobre estas temáticas, complementando o dossiê "Conjugalidades e parentalidades de gays, lésbicas e transgêneros no Brasil", que organizamos para a Revista Estudos Feministas e recentemente publicado.
Os artigos recebidos serão avaliados por pareceristas, que podem aceitá-los na íntegra, rejeitá-los ou sugerir modificações.
Agradecemos sua colaboração e solicitamos que você faça circular este convite a pesquisador@s que trabalhem sobre os temas propostos.
Cordialmente.
Miriam Grossi, Anna Uziel, Luiz Mello (orgs.)

Regras para submissão de artigos:
Prazo para envio: 30 de março de 2007.
Lauda: 2110 caracteres com espaços. Os artigos devem ter entre 12 e 18 laudas.
Formato: Times New Roman 12, espaço 1,5
Notas de rodapé.
Referências bibliográficas completas no final do artigo, utilizando a ABNT
Tabelas e figuras devem vir em arquivo separado, com indicações no texto de onde devem ser inseridas. (não serão publicadas ilustrações coloridas)
Os artigos devem conter uma pagina de rosto com titulo, informações sobre @/@s autores, contendo nome completo, titulação, instituição de afiliação, principais publicações e e-mail.

Um comentário:

Sil disse...

Jà mandei o meu...