domingo, 29 de julho de 2007

Miraflores de la Sierra


Hoje é meu último domingo aqui em Madrid. Pela manhã, fui até a estação de ônibus de Plaza de Castilla, para informar-me sobre a ida para Miraflores de la Sierra, onde acontecerá o curso de quatro dias promovido pela Universidad Autónoma de Madrid. Decidi viajar amanhã cedinho, já que será um deslocamento de pouco mais de uma hora e terei tempo suficiente para chegar, antes do início das atividades, previsto para as 10h. Agora à tarde fui ao cinema, mas não gostei do filme que vi e nem vale à pena comentar, diferentemente de La suerte de Emma, que vi ontem, e ainda está reverberando em mim até agora. Há pouco, preparei um delicioso macarrão a dois queijos com atum e comi bravamente. Até o final da noite preciso arrumar minha malinha para amanhã e adiantar um pouco mais os preparativos da viagem para o Brasil, Goiânia, Setor Central, no próximo sábado. Na foto, o lugar onde acontecerá o curso.

Nenhum comentário: