domingo, 14 de outubro de 2007

Zé Simão


A coluna do Zé Simão de hoje, na FSP, está imperdível. É só ler e gargalhar. O original está disponível em http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1410200703.htm.
_____________
São Paulo, domingo, 14 de outubro de 2007
JOSÉ SIMÃO - Socuerro! Alexandre Frota de Elite!
--------------------------------------------------------------------------------
Site produz uma versão pornô com o ator; senadores também têm a sua: "Trepa de Elite"
------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Aí levaram o Rolex do Luciano Huck e ele quer todos os bandidos na cadeia. Como é o nome do programa dele? CADEIÃO DO HUCK!
E o Rolex foi presente da Angélica. Então, por que ele não anda de táxi? Vai de táxi! Vai de táaaxi!
Isso parece prova de gincana: atravessar São Paulo de carro sem ar-condicionado, vidro aberto e Rolex no pulso. Dou três semáforos de lambuja! Farol em Sampa parece luta de boxe: três assaltos por minuto.
E aí o Huck escreveu um artigo pra Folha, e o escritor Ferréz do Capão respondeu. Como é o nome da polêmica? Troca de Elite! Bota o Luciano no Capão e o Ferréz no Caldeirão!
E o site Euhein acaba de lançar uma versão pornô de "Tropa de Elite" com o Alexandre Frota: "Frota de Elite!".
E o Senado, depois do Renan, acaba de lançar o mais novo filme: "TREPA DE ELITE"! Aliás, um leitor amigo meu mandou uma campanha pra "Playboi" da Mônica Veloso: "Já pagamos e não comemos! "Playboy" de graça". Rarará!
E adorei a charge do Neocorreia sobre a "Playboy": "Somente uma construtora pra manter esse monumento". Rarará!
Mendes Junior conserva essa área. A Mônica é um monumento, e o Renan é um monstromento! Rarará! E as mulheres dos senadores, as chifrudas chapas-brancas, lançaram o "Tropa de Celulite". E os senadores que adoram uma pizza lançaram o "Tropa de Aliche"!
Rarará!
E o dono do Bahamas se filiou ao PT do B. Partido das Trabalhadoras de Bordéis ou Partido Trabalhista das Bundudas! E olha o e-mail que recebi: "Simão, acabo de comprar a "Playboy" da Mônica. Fico contente em saber que estão gastando muito bem o nosso dinheiro. Champanhe e Mônica, esse negócio de Marisa e pinga não tá cum nada". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Nassau, Bahamas (o país, não o bordel), tem um restaurante japonês chamado Tengoku! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rolex": companheiro que faz rolo com relógio. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: